Marítimo obrigou o Braga a prolongamento

Mesmo sem estar na máxima força, o Marítimo bateu-se de igual para igual, esta quarta-feira, frente ao Braga, num jogo a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga Feminina.

Num jogo com duas partes distintas, ao intervalo, apesar do ascendente do Braga, registava-se uma igualdade sem golos (0-0). Na segunda parte, a formação madeirense foi superior ao adversário no entanto, foi o Braga quem se adiantou no marcador, ainda antes dos 70 minutos. O empate merecido chegou já muito perto do fim do tempo regulamentar por Telma Encarnação.

No prolongamento, o cansaço de dois jogos em apenas três dias começou a fazer os efeitos no conjunto insular, com as arsenalistas a resolverem a partida com um golo em cada metade do tempo extra, vencendo por 1-3.

Publicado por Sportsm3dia

O Sportsm3dia é um portal dedicado à atualidade desportiva, reunindo e partilhando notícias divulgadas ou enviadas por associações / clubes, entidades ou agentes desportivos, focando de forma particular o futebol da Região Autónoma da Madeira, mas sem descurar o que se passa no panorama nacional e internacional, procurando contribuir para a divulgação de informações relacionadas a cada grupo e ao seu desenvolvimento na sociedade.

Deixe um comentário

Discover more from SPORTSM3DIA

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue a ler